...
Detalhes

Vagas limitadas

Observações gerais:
— Estacionamento por conta do participante.
— Evento exclusivo e gratuito para convidados da KPMG.
— Vagas limitadas e sujeitas à confirmação.


Inscrições Encerradas
Prezados(as),

As regras de preços de transferência são foco de administrações tributárias em diversos países. Com a crescente globalização, as operações entre empresas de um mesmo grupo econômico aumentaram substancialmente. Neste contexto, o monitoramento das operações intercompany passam a ter extrema relevância, considerando demandas de compliance e planejamentos local e internacional.

Ainda sobre a potencial adesão do Brasil à Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), a matéria de preços de transferência é uma das áreas-chave em que o alinhamento com o padrão internacional será avaliado, já que constitui um dos princípios fundamentais para adesão à Organização. Dessa forma, diante do projeto brasileiro para se equiparar ao padrão internacional, recentemente, a OCDE apresentou exigências que compreendem questões técnicas e conceituais.

Nesse cenário, gostaríamos de convidá-los (as) para participar de nosso evento, no qual apresentaremos os seguintes temas:

– Novas disposições trazidas pela IN RFB nº 1.870/19, bem como entendimentos atualizados da SRF (“perguntas e respostas”);

– Entendimento da OCDE em relação às regras brasileiras de preços de transferência, incluindo: os principais pontos de divergência entre modelos local e internacional; e modelo de TP sugerido pela OCDE a ser seguido pelo Brasil e próximos passos.

Agenda
8h30 Credenciamento e welcome coffee
9h00 Abertura
Edson Costa, sócio-diretor de Preços de Transferência da KPMG
9h15 Conceitos gerais de preços de transferência e a IN nº 1870/19: principais alterações, aplicações práticas e posicionamento da Receita Federal do Brasil.

Apresentadores:
– Henrique De Conti, gerente sênior de Preços de Transferência da KPMG no Brasil
– Evandro Tiba, gerente sênior de Preços de Transferência da KPMG no Brasil
10h30 Coffee break
10h45 Brasil na OCDE: próximos passos relacionados às regras de preços de transferência

Apresentador:
– Edson Costa, sócio-diretor de Preços de Transferência da KPMG no Brasil
11h45 Perguntas e respostas
12h00 Encerramento


Contamos com a sua participação!