...
Detalhes

Vagas limitadas

Observações gerais:
O evento é gratuito e exclusivo para convidados da KPMG.
Convite pessoal e intransferível.
Vagas limitadas e sujeitas à confirmação.
Incluso serviço de manobrista no local.


Inscrições Encerradas
O atual cenário geopolítico está bem diferente do que aquele que vimos em outros tempos. Os CEOs sentem-se na obrigação de atender os resultados de um sistema geopolítico cada vez mais complexo que se movimenta em um ritmo acelerado, e com pouca segurança. Além disso, oportunidades decorrentes de mudanças políticas podem ser exploradas pelos concorrentes e se traduzir em vantagem competitiva.

Somente por meio de uma mudança da política para o primeiro plano da estratégia é que os CEOs poderão conduzir empresas globais no mundo de hoje. Isso significa que uma abordagem diferente se faz necessária. Uma abordagem que coloque o tema “política” no topo da lista de tópicos a serem discutidos em reuniões de conselhos e o alinhe aos demais desafios estratégicos. Além disso, é necessário que os CEOs desempenhem a função de “Chief Geopolitical Officer” (CGO), fazendo uso de ferramentas de insights e testes de estresse para direcionar a atenção da empresa para o gerenciamento de um ambiente cada vez mais incerto.

Para debater e esclarecer pontos importantes sobre este novo papel do CEO, a KPMG no Brasil promoverá um evento com a participação de Chris Garman, cientista político e diretor da Eurasia Group, Charles Krieck, Presidente da KPMG no Brasil, Gary Reader, líder global de Clientes e Mercado da KPMG e Rob Brouwer, líder de clientes e mercados da KPMG para a América Latina

A ocasião, além de fornecer informações importantes para as suas estratégias de negócios, também é uma ótima oportunidade para gerar relacionamento com um grupo seleto de executivos do mercado.

Agenda:
8:30: Welcome Coffee e Credenciamento
9:00: Abertura
Charles Krieck, Presidente da KPMG no Brasil
9:10: O complexo ambiente geopolítico atual
Chris Garman, cientista político e diretor da Eurasia Group
9:40: A atuação Geopolítica dos CEOs
Gary Reader, líder global de Clientes e Mercado da KPMG
10:00: Sessão de Debates
Moderador: Rob Brouwer, líder de clientes e mercados da KPMG para a América Latina
Debatedores:
Charles Krieck, Presidente da KPMG no Brasil
Chris Garman, cientista político e diretor da Eurasia Group
Gary Reader, líder global de Clientes e Mercado da KPMG
10:20: Sessão de Perguntas e Respostas
10:45: Encerramento