...
Detalhes

Vagas limitadas

Observações gerais:
— Serviço de manobrista disponível no local;
— Convite pessoal e intransferível;
— Vagas limitadas;
— Palestras e debate com tradução simultânea;
— Evento gratuito e exclusivo para convidados da KPMG.


Inscrições Encerradas
A KPMG está lançando o “Me, My Life, My Wallet”, um estudo inédito no Brasil que oferece insights profundos sobre complexidade da tomada de decisão do consumidor. A análise vai muito além da coleta de dados demográficos e informações simples sobre hábitos de compra. Investigamos o perfil e o comportamento dos entrevistados, detectando os aspectos chave que influenciam suas decisões de consumo, capturados pela metodologia que dá nome ao estudo: Os 5 Mys: Minha Motivação, Minha Atenção, Meu Tempo, Minha Conexão e Meu Bolso. Além de uma rica discussão sobre Brasil e as novas oportunidades com o consumidor pós-crise no país, o relatório engloba um comparativo com os seguintes países: Canadá, China, Emirados Árabes, Estados Unidos, França, Índia e Reino Unido.

Para discutir em primeira mão os inéditos resultados deste estudo, promoveremos o evento “Customer Experience: como inovar e gerar valor na era do consumidor pós-crise”, que contará com a participação do líder global de Customer Advisory da KPMG, Julio Hernandez, e do líder global de Consumo e Varejo, Willy Kruh. Além disso, haverá um painel de debates composto por executivos de destaque de diversos setores, que discutirão importantes temas relacionados à inovação e à experiência do cliente em seus respectivos segmentos.

Agenda:
16h15 Credenciamento e welcome coffee
17h00 Abertura
17h05 Palestra
Pesquisa Os 5 Mys e o Consumidor pós crise no Brasil
Willy Kruh, líder global de Consumo e Varejo da KPMG
17h50 Palestra
Os Ingredientes de uma experiência excepcional e grandes cases ao redor do mundo
Julio Hernandez, líder global de Customer Advisory da KPMG
18h20 Painel de Debate
19h30 Encerramento
19h30 Coquetel