...
Detalhes

Vagas limitadas

Observações gerais:
— Vagas limitadas e sujeitas à ordem de confirmação.
— Evento exclusivo e gratuito para convidados da KPMG.
— Convite pessoal e intransferível.


Inscrições Encerradas
A KPMG realizará o Café da Manhã de Consumo & Varejo, evento que que acontecerá no Rio de Janeiro, no dia 6 de dezembro de 2018, e que terá como foco a discussão do Customer Experience, tendo em vista a preparação para o futuro digital, e abordando a recém-aprovada Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.

A crescente demanda por eficiência e inovação exige, mais do que nunca, uma estratégia que não apenas coloque o digital em primeiro lugar, mas o combine com um profundo entendimento das necessidades, desejos e problemas do cliente.

Em meio a esse contexto de rápidas transformações, também se impõem à realidade brasileira as necessidades de adaptação de princípios e procedimentos à LGPD, que entrará em vigor em fevereiro de 2020 e exigirá soluções para lidar com a nova abordagem no tratamento de dados pessoais dos clientes.

Além disso, apresentaremos a 2ª edição do estudo Me, My Life, My Wallet, que forncece insights para que as empresas entendam fatores complexos que influenciam as preferências e decisões do consumidor multidimensional de hoje.

Agenda:
8h00 Credenciamento e Welcome Coffee
8h30 Abertura
8h35 Apresentação da 2ª edição do estudo Me, My Life, My Wallet
9h15 Palestra - Transformação Digital
10h05 Palestra - Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD
10h45 Perguntas
10h55 Encerramento