...
Detalhes

Vagas limitadas

Observações gerais:
Vagas limitadas e sujeitas à ordem de confirmação.
Evento exclusivo e gratuito para convidados da KPMG.
Convite pessoal e intransferível.


Inscrições Encerradas


No mundo de hoje, investir em campanhas digitais para provar resultados é atividade indispensável para as organizações preocupadas com a efetividade de sua comunicação.

Soluções independentes para avaliar de forma precisa e transparente o resultado das campanhas digitais são uma saída já detectada por algumas marcas e agências.

Como acompanhar o desempenho dessas campanhas, como definir métricas, de fato, relevantes e como confiar nos números apresentados? Esses são desafios que permeiam todas as etapas de uma campanha digital.

Para discutir os principais desafios na medição dos resultados de campanhas digitais e explorar casos de sucesso a KPMG no Brasil convida os principais executivos das marcas, agências e veículos de comunicação do país para o evento “A importância de medir resultados na publicidade”, que acontece no dia 23 de abril, em São Paulo.

O evento contará com a participação e moderação de Diogo Dias (KPMG) e Manoel Fernandes (Bites). Além disso, haverá um painel composto por executivos de grandes marcas e associações do setor, que discutirão o valor de uma avaliação independente do desempenho de campanhas digitais para maior transparência e credibilidade do setor.

Além de revelar tendências, insights e soluções, essa será uma ótima oportunidade de networking e de troca de experiências com outros executivos do mercado.

Contamos com a sua participação!

Agenda:
15h30 Credenciamento e Welcome Coffee

16h00 A importância de medir resultados na publicidade
Diogo Dias (KPMG) e Kadu Pereira (KPMG)

16h15 Medindo o desempenho de campanhas digitais: metodologia e casos de sucesso
*Manoel Fernandes (Bites)

17h00 Painel com executivos: O valor de medir resultados de forma acurada e independente:
*Alexandre Gibotti, Diretor Executivo, Abap
*Federico Sader, CEO, Alexandria
*Angélica Santa Cruz, Diretora do Núcleo Digital, Abril
Moderadores: Manoel Fernandes e Diogo Dias

18h00 Encerramento