...
Detalhes

Vagas limitadas

Observações gerais:
Importante
— O evento é gratuito e exclusivo para convidados da KPMG.
— Vagas limitadas e sujeitas à confirmação.
— Estacionamento no local por conta do participante


Inscrições Encerradas
Os dados sempre reinaram na publicidade e na comunicação. Antes obtidos por pesquisas, hoje são alimentados pelo próprio comportamento do consumidor, e em tempo real. Isso acontece cada vez que o consumidor troca uma mensagem, navega nas redes sociais, faz uma busca, se locomove pela cidade, entra em uma loja, consome algum produto ou serviço.

O impacto dessas mudanças tem desafiado marcas, agências e mídias a navegarem esse novo universo dos dados, e reavaliarem seus modelos de negócios e formas de operar.

Para discutir o tema, a KPMG no Brasil convida CEOs, CMOs e VPs das maiores agências, veículos e anunciantes do país para o evento “O Futuro da Mídia”, que acontece no dia 17 de setembro, em São Paulo.

Três mesas-redondas discutirão os temas “Marcas e consumidores conectados”, “O reinado dos dados” e “As novas fronteiras da comunicação”.

Além de revelar tendências, insights e estratégias sobre o futuro da mídia no Brasil, essa será uma oportunidade única de networking com alguns dos executivos mais inovadores e influentes do mercado.

Contamos com a sua participação!

Agenda:
8h30 Credenciamento & Café da manhã

9h00 Marcas e consumidores conectados
Marcas e consumidores encontrando novas formas de se relacionar
Painelistas:
Edu Simon, CEO, DPZ&T
José Roberto Maciel, CEO, SBT
Malu Antonio, CMO, FCA

10h00 O reinado dos dados do consumidor
Oportunidades e desafios da publicidade e das mídias 'data-driven’
Painelistas:
Carolina Medina, Head de Platformas, Google
Marcio Santoro, CEO, Africa
Claudia Woods, CEO, Uber

11h00 As novas fronteiras da comunicação
Inovação e novas tecnologias na publicidade e nas mídias
Painelistas:
Gabi Onofre, CMO, Acesso Digital
Dudu Camargo, CEO, Muta.to
Eduardo Schaeffer, Diretor de Negócios Integrados, Globo

12h00 Encerramento